domingo, 8 de maio de 2011

The Pretty Reckless - Light Me Up (Japanese Edition) 2011



 The Pretty Reckless guardem esse nome,pois ele vai fazer muito barulho ainda!Essa banda foi montada pela atriz Taylor Momsen (Conhecida por ter participado de "Gossip Girl).O som é bem simples,mas muito bom,pode ser classificado como um bom Indie Rock,mas de que isso importa,o que vale ressaltar que esse disco e uma otima dica para aqueles que amam uma gata no vocal!


Formação:

Taylor Momsen - Vocal e Guitarra
Ben Phillips - Guitarra
Mark Damon - Baixo
Jamie Perkins - Bateria



2011- The Pretty Reckless - Light Me Up (Japanese Edition)




Faixas:

01. My Medicine
02. Since You’re Gone
03. Make Me Wanna Die
04. Light Me Up
05. Just Tonight
06. Miss Nothing
07. Goin’ Down
08. Nothing Left To Lose
09. Factory Girl
10. You
11. Zombie
12. Make Me Wanna Die (Acoustic)
13. Far From Never



Miss Nothing


Just Tonigth






Nenhum comentário:

Postar um comentário